terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fotos do show do Padre Fábio de Melo em Gravatá - PE

Fotos do show do Padre Fábio de Melo em Gravatá -PE.
Show No meu interior tem Deus
Realizado no dia 03.11.2012













Fotos do Show do Padre Fábio de Melo em Arapiraca - AL

Fotos do show do Padre Fábio de Melo em Arapiraca - AL
Show No meu interior tem Deus
Realizado no dia 02.11.2012.










quarta-feira, 14 de novembro de 2012

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Padre Fábio de Melo - Lançamento do CD Estou Aqui - Dias 17 e 18/12 - Rio de Janeiro

PADRE FÁBIO DE MELO - ESTOU AQUI

PARA ADQUIRIR SEU INGRESSO PELA INTERNET
WWW.INGRESSORAPIDO.COM.BR


PONTO DE VENDA SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
Bilheteria Theatro NET Rio todos os dias das 10:00 às 22hrs.

...........................................................................................
O bom filho à casa torna. Mesmo aqueles que nunca saíram de fato da casa, como o Padre Fábio de Mello. Mas neste 16º CD em 15 anos de carreira, os caminhos de cantor o levaram a abrangência além de canções religiosas. Estou Aqui marca, assim, seu retorno por inteiro em 13 músicas aos temas religiosos, que são parte de sua conversão e fazem valer seu aposto “Poeta do Evangelho”.
Uma hora e três minutos de temas elevatórios, batizados com uma frase e título de canção que o padre diz ser muito significativo, “Estou Aqui”, de Roberto e Erasmo Carlos.
“É um atrevimento regravar Roberto (Carlos). Mas corri o risco com muita alegria, pois a música está no meu coração. Estou Aqui é uma expressão que gosto muito, é simbólica, reporta a disponibilidade, responsabilidade e minha identidade sacerdotal”, diz o padre.
Como cantor, fez justiça à composição original. E criou um clima belíssimo e envolvente para a letra com piano e violão em primeiro plano.
Antes disso, o disco abre com uma homenagem à Jornada Mundial da Juventude, “A Esperança Entre Nós”, canção que dá o tom do trabalho e da comunhão que permeia o CD, com vocal dividido entre o padre, Adriana Arydes, Leandro Santos, Lucimare Nascimento e Olivia Ferreira.
A crocância do disco é garantida pelo bom gosto do padre na escolha do repertório e arranjos, executados por Bozo Barretti e Mauricio Piassarollo, e a batuta do produtor Guto Graça Mello.
“Admiro o Guto há muitos anos, e tinha certeza que quando trabalhasse com ele faria o melhor disco da minha carreira”, afirma o padre.
Assim, “Estou Aqui” é climático em canções marcadas por saxofone como “Nunca Pare de Lutar” e “Espírito Santo Repousa”. A última, uma das duas inéditas, ao lado de “Abrindo Mares”, igualmente climática.
O trabalho caminha pela percussão e violão de aço (e arranjo vocal primoroso) em “Seu Amor É Demais”, e tem o estofo na íntegra das Cordas da Orquestra Sinfônica de Heliópolis.
O trabalho da orquestra se torna marcante ao lado da voz do padre em “Ao Coração” e “Diante do Rei”, que também tem reforço de trompete e trombone. Se nesta a música a magia acontece em crescente, em “Tom de Calma” o efeito é suingado ao lado de guitarra.
Já em “Simplesmente José”, o instrumento de seis cordas é deixado de lado em versão jazzística de bateria e baixo. Violão e piano e cordas dão o tom em “Guardião” e “Lugares”, e mais uma vez a vibração contagiante à casa torna com o gran finale, “Faço Novas Todas as Coisas”.
Clima para cima, leveza, energia marcante passeiam pelos ouvidos ao final da hora e pouco, e mostra o acerto do padre no retorno.
Repertório
01. A Esperança Entre Nós
02. Estou Aqui
03. Nunca Pare de Lutar
04. Seu Amor É Demais
05. Ao Coração
06. Abrindo Mares
07. Diante do Rei
08. Guardião
09. Lugares
10. Simplesmente José
11. Tom de Calma
12. Espírito Santo Repousa
13. Faço Novas Todas as Coisas
Classificação: Livre.
Meia Entrada: Idosos, estudantes, assinantes O Globo e NET têm 50% de desconto.
Fonte: Site Ingresso Rápido


domingo, 11 de novembro de 2012